16 de outubro de 2017

Acadêmicos produzem programa de rádio sobre empreendedorismo

Em mais uma atividade prática do curso, os acadêmicos da 8ª fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram a rádio Amasc FM (98.3), onde produziram um programa sobre empreendedorismo. A atividade foi realizada na disciplina de Empreendedorismo com a professora Karin Vieira da Silva.

AmascDurante o programa, foram apresentados relatos sobre empreendedores da cidade de Brusque, desde os mais tradicionais, como o caso da empresa Fischer, até novos negócios, como a empresa Barba de Respeito, por exemplo.

— Além disso, os alunos debateram sobre a situação do empreendedorismo no Brasil e, em um momento de descontração, apresentaram casos que não deram certo. A atividade possibilitou aprender um pouco mais sobre a temática e compartilhar com a comunidade suas impressões e conhecimentos, desmistificando a ideia de que empreendedor é somente alguém que abre grandes empresas, mas que podemos ser empreendedores em todos os aspectos das nossas vidas — destaca a professora.

Neste semestre todos os alunos do curso estão participando de atividades de rádio.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Trabalho científico desenvolvido por acadêmicos é apresentado pela UNIFEBE no 9º Congresso Catarinense de Endocrinologia e Metabologia