notícias colégio
Notícias
31 de outubro de 2016

Acadêmicos selecionados no Enade 2016 devem preencher questionário on-line

Em 2016, participam do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade os acadêmicos do curso de Educação Física – Bacharelado da UNIFEBE. A prova será aplicada no domingo, 20 de novembro, às 13h.

Serão inscritos os alunos ingressantes e concluintes, porém, apenas os concluintes farão o Exame, conforme Portaria Normativa MEC nº. 5, de 9 de março de 2016. A relação dos estudantes selecionados para a prova está disponível no site da UNIFEBE no link http://www.unifebe.edu.br/site/enade/estudantes-inscritos/.

Questionário do Estudante

Para consulta individual do local de prova e impressão do Cartão de Informação do Estudante, os acadêmicos selecionados devem preencher o Questionário do Estudante, no endereço http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/. As informações serão disponibilizadas somente após a conclusão do preenchimento do questionário, que é obrigatório.

O não preenchimento do questionário até o dia 20 de novembro deixará o acadêmico em situação irregular junto ao Ministério da Educação, impedindo-o de colar grau até que a situação seja regularizada.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Conheça os calouros aprovados pelo histórico escolar

Conheça os calouros aprovados pelo histórico escolar


17 de julho de 2015
Liberadas 1ª e 2ª parcelas da Bolsa de Estudo do Artigo 171

Liberadas 1ª e 2ª parcelas da Bolsa de Estudo do Artigo 171


31 de outubro de 2012
Pedagogia UNIFEBE realiza visita técnica ao Museu Casa de Brusque
Visita técnica

Pedagogia UNIFEBE realiza visita técnica ao Museu Casa de Brusque


16 de outubro de 2023
Skip to content