notícias colégio
Notícias
23 de abril de 2012

AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica perde jogo

O time de Santa Cruz do Sul recebeu o AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica em casa para o confronto direto pela vaga do quadrangular final da Copa Sul. O time brusquense perdeu pelo placar de 100 x 81.

De acordo com o treinador do time de Brusque, George Salles, o jogo começou equilibrado. Por alguns minutos, Brusque chegou a estar na frente do placar, mas com muitas faltas do o AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica e uma grande apresentação de Eryk do Santa Cruz do Sul, com 15 pontos no quarto, o time  gaúcho virou o jogo e venceu por 30 x 23.

“O segundo quarto foi um atropelo do time mandante que chegou a fazer 22 x 04 no quarto. Com um forte ritmo defensivo e uma boa transição, o time gaúcho praticamente definiu o jogo vencendo por 62 x 35. A volta do intervalo o time de Brusque voltou melhor, a diferença que chegou a 30 pontos foi diminuindo e, mas nada que incomodasse o time mandante. Brusque com uma pequena reação foi para o último quarto perdendo por 82 x 63”, relata Salles. Ele também conta que o último quarto Brusque chegou a tentar uma reação, mas não foi o suficiente para provocar um equilíbrio o jogo e incomodar o time adversário.

A vitória da equipe gaúcha deixou os dois times com a mesma pontuação ao lado do Bira com 14 pontos na competição.

Fonte: AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica [adaptado]

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Último dia para se inscrever nos cursos de Pós-Graduação

Último dia para se inscrever nos cursos de Pós-Graduação


12 de março de 2010
Campanha desenvolvida por acadêmicos da UNIFEBE é publicada em redes sociais do Movimento ODS em todo Brasil
Universidade Comunitária

Campanha desenvolvida por acadêmicos da UNIFEBE é publicada em redes sociais do Movimento ODS em todo Brasil


02 de setembro de 2021
Estudantes de Pós-graduação da UNIFEBE publicam artigos em congressos nacionais
Pesquisa

Estudantes de Pós-graduação da UNIFEBE publicam artigos em congressos nacionais


23 de novembro de 2020
Skip to content