notícias colégio
Notícias
03 de setembro de 2010

AD Brusque/FME/Unifebe joga neste sábado

A equipe AD Brusque/FME/Unifebe enfrenta neste sábado o time da AVIBA/Unoesc/Videira, pelo Campeonato Estadual Adulto de Basquete. A partida será neste sábado, dia 4, às 18h, na Arena Multiuso, em Brusque.
 
 
 
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

Postagens relacionadas

Programa DST/AIDS promove conscientização para o carnaval

Programa DST/AIDS promove conscientização para o carnaval


16 de fevereiro de 2012
Curso gratuito ofertado pela UNIFEBE ensina comunidade a utilizar software de Modelagem em 3D
Universidade Comunitária

Curso gratuito ofertado pela UNIFEBE ensina comunidade a utilizar software de Modelagem em 3D


29 de dezembro de 2022
Nível 1 do Programa de liderança Trilha será realizado na UNIFEBE
Formação

Nível 1 do Programa de liderança Trilha será realizado na UNIFEBE


20 de junho de 2017
Skip to content