22 de novembro de 2021
Olga Luisa dos Santos

Adoção de crianças do Natal Solidário UNIFEBE encerra na próxima semana

Mais de 170 crianças ainda podem ser adotadas

Mais de 170 crianças ainda podem ser adotadas na 19ª edição do Natal Solidário do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os interessados em contribuir na ação solidária podem acessar o sistema para adoção on-line, disponível no site da instituição. As adoções encerram na próxima terça-feira (30), e os padrinhos devem entregar os presentes de seus afilhados na Proppex, no térreo do Bloco A.

Com apenas alguns cliques, é possível transformar o Natal de crianças da rede pública de ensino de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Canelinha. Para apadrinhar, acadêmicos e professores podem acessar o sistema com o login e senha do Minha UNIFEBE. A comunidade externa também pode participar, realizando o cadastro.

Como no ano anterior, o padrinho pode selecionar o número de crianças, idade, cidade e de qual escola quer apadrinhar. O sistema também faz um sorteio automático e escolhe o afilhado aleatoriamente. Os presentes das crianças apadrinhadas no Natal Solidário devem ser entregues na UNIFEBE, que fará a distribuição nas escolas.

A maior ação de solidariedade promovida pela universidade, é realizada pelo segundo ano consecutivo no formato virtual e tornará o Natal de mais de 400 crianças ainda mais especial.

Para dúvidas e informações sobre o Natal Solidário 2021 basta entrar em contato pelo telefone (47) 3211-7242 ou no e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Acadêmicos de Administração visitam empresa de São João Batista