24 de janeiro de 2008

Segue abaixo o link para a visualização do Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 12/07, de 20/12/07 – Alteração no Processo Seletivo Técnico-Administrativo para o cargo de Supervisor de Extensão.

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 12/07, de 20/12/07 – Alteração no Processo Seletivo Técnico-Administrativo para o cargo de Supervisor de Extensão (25.1Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Indústria 4.0 é discutida na Semana de Engenharia de Produção e Química
Semana Acadêmica

Indústria 4.0 é discutida na Semana de Engenharia de Produção e Química

31 de maio de 2017