08 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunas do Colégio Amplo/UNIFEBE são convocadas para a Seleção Brasileira de Voleibol

Estudantes irão disputar o Campeonato Sul-Americano de Vôlei

As alunas do Colégio Amplo/UNIFEBE, Gabriela Waldrigues e Júlia Bergmann, que integram a equipe da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (Abel), foram convocadas para a Seleção Brasileira de Voleibol Sub-20 e irão disputar o Campeonato Sul-Americano de Vôlei.

O coordenador geral da Abel, Luiz Antônio Moretto, enfatiza que para a associação a convocação das atletas significa estar entre os melhores do mundo.

— A Seleção Brasileira é referência mundial e essas atletas passam a ser referência também. Para Brusque é muito importante, pois concorremos com grandes centros e conseguimos colocar duas atletas nesta competição mundial — destaca.

Portaria nº 07/06 – Disciplina a propaganda eleitoral no dia da eleição e dá outras providências

06 de novembro de 2006
Acadêmicos da 7ª fase de Educação Física apresentam coreografias