28 de março de 2006

Aluno da Unifebe disputa Fórmula Renault

O piloto brusquense Carlos Henrique Rosin disputou no último domingo, dia 26, a primeira prova da Fórmula Renault da temporada 2006. Rick Rosin largou na 9ª posição, chegou a andar no 4º lugar, mas teve problemas mecânicos e terminou a prova em oitavo, somando três pontos na classificação geral.

Rick Rosin cursa Administração na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Sua carreira começou como piloto de Kart aos 9 anos, em seguida disputou as categorias Junior Menor, Junior, Graduados B, Graduados A e Sudam. Em 2002, Rick foi campeão da Copa Litoral da Fórmula Kart.

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário(a) para a Secretaria Acadêmica – 29/01/2009

29 de janeiro de 2009
UNIFEBE apoio projeto Transitolândia