11 de março de 2019
Arthur Timm

Alunos auxiliam comunidade sobre o Imposto de Renda

Ação aconteceu na Praça Barão de Schneeburg no sábado, 9 de março

Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizaram no sábado, 9 de março, mais uma edição do Declare Certo.

A ação aconteceu na Praça Barão de Schneeburg, das 8h às 12h, e o objetivo foi atender à comunidade e esclarecer dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

Serviço

Qualquer pessoa interessada em informações sobre a declaração também pode procurar o Núcleo de Atendimento Contábil (NAC) da UNIFEBE. O atendimento é realizado de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h.

Acadêmica de Pedagogia é premiada em Feira Regional de Matemática

Acadêmica de Pedagogia é premiada em Feira Regional de Matemática

08 de setembro de 2014
Comissão Eleitoral – Portaria nº 01/10 – Normas gerais para as eleições à Reitoria da Unifebe