25 de abril de 2006

Alunos da Unifebe em Tijucas participam da 1ª SEDEC

O Curso de Tecnologia em Cerâmica participou da 1ª Semana do Design e da Cerâmica – SEDEC, que teve início na segunda, dia 24, e foi até sexta-feira, dia 28 de abril. O objetivo do evento é a troca do conhecimento através de palestras, oficinas, workshops, filmes e documentários ligados à área de Design e Cerâmica.

A abertura do evento foi marcada pela inauguração de um Painel com peças cerâmicas criadas pelos alunos da 5ª e 6ª fase de Tecnologia em Cerâmica. “O painel resultou de uma pesquisa sobre as diversas culturas e civilizações. A criação de uma peça cerâmica inspirada na pesquisa foi um desafio vencido pela turma” afirmou a coordenadora técnica do curso, Zaira Ribeiro Piovesan.

O coordenador do curso, Claudemir Aparecido Lopes, ressaltou a importância da realização da primeira edição da Semana do Design e da Cerâmica. “Esse evento contribui para o crescimento profissional, pois o conhecimento não está restrito a sala de aula, ele deve ser compartilhado em eventos como este”, destacou Lopes.

O Curso de Tecnologia em Cerâmica é oferecido pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque em parceria com o Senai de Tijucas. Mais informações com o coordenador do curso, Claudemir Aparecido Lopes, pelo e-mail lopesk@unifebe.edu.br, ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Comunicado: Torre do Bloco A passa por obras
UNIFEBE

Comunicado: Torre do Bloco A passa por obras

28 de outubro de 2016