notícias colégio
Notícias
25 de abril de 2006

Alunos da Unifebe em Tijucas participam da 1ª SEDEC

O Curso de Tecnologia em Cerâmica participou da 1ª Semana do Design e da Cerâmica – SEDEC, que teve início na segunda, dia 24, e foi até sexta-feira, dia 28 de abril. O objetivo do evento é a troca do conhecimento através de palestras, oficinas, workshops, filmes e documentários ligados à área de Design e Cerâmica.

A abertura do evento foi marcada pela inauguração de um Painel com peças cerâmicas criadas pelos alunos da 5ª e 6ª fase de Tecnologia em Cerâmica. “O painel resultou de uma pesquisa sobre as diversas culturas e civilizações. A criação de uma peça cerâmica inspirada na pesquisa foi um desafio vencido pela turma” afirmou a coordenadora técnica do curso, Zaira Ribeiro Piovesan.

O coordenador do curso, Claudemir Aparecido Lopes, ressaltou a importância da realização da primeira edição da Semana do Design e da Cerâmica. “Esse evento contribui para o crescimento profissional, pois o conhecimento não está restrito a sala de aula, ele deve ser compartilhado em eventos como este”, destacou Lopes.

O Curso de Tecnologia em Cerâmica é oferecido pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque em parceria com o Senai de Tijucas. Mais informações com o coordenador do curso, Claudemir Aparecido Lopes, pelo e-mail lopesk@unifebe.edu.br, ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Postagens relacionadas

Unifebe oferece Curso a Distância de Produção de Texto Acadêmico

Unifebe oferece Curso a Distância de Produção de Texto Acadêmico


04 de outubro de 2006
Curso de Direito da UNIFEBE promove palestra

Curso de Direito da UNIFEBE promove palestra


14 de abril de 2014
Adote uma criança no 15º Natal Solidário UNIFEBE
Cultura

Adote uma criança no 15º Natal Solidário UNIFEBE


09 de novembro de 2017
Skip to content