notícias colégio
Notícias
26 de maio de 2006

Alunos da Unifebe praticam Arvorismo

A 6ª fase do Curso de Administração realizou um Treinamento Vivencial. A atividade integra a proposta da disciplina de Recursos Humanos II, ministrada pelo professor Günther Lother Pertschy. Os alunos praticaram Arvorismo e Circuito com Bússola, neste sábado, dia 20, no Parque Unipraias.

“O objetivo da atividade é desenvolver o perfil de competências e acelerar a aprendizagem teórica e prática de liderança, produtividade, trabalho em equipe, qualidade, gestão da mudança, habilidades, comunicação, motivação, autoridade, autonomia, ética e segurança”, afirma o professor.

O arvorismo é realizado em trilhas suspensas nas copas das árvores, atingindo até 15m de altura, em meio à Mata Atlântica. Os participantes escalam redes, caminham sobre cabos de aço, se equilibram em estribos, passam por tambores de madeira e deslizam em tirolezas.

Para realizar o circuito é necessário usar o equipamento de segurança e permanecer preso a ela durante todo o trajeto, que é acompanhado por monitores.

Os interessados em se aventurar não precisam ter experiência em técnicas de escalada, basta um pouco de ousadia.

Mais informações sobre o Curso de Administração com o coordenador Günther Lother Pertschy, pelo e-mail gunther@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura Laboratório de Materiais de Construção Civil

UNIFEBE inaugura Laboratório de Materiais de Construção Civil


21 de maio de 2013
Seminário estimula troca de conhecimento entre acadêmicos de EAD
EaD

Seminário estimula troca de conhecimento entre acadêmicos de EAD


27 de fevereiro de 2018
Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Justiça
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Justiça


12 de setembro de 2013
Skip to content