27 de fevereiro de 2007

Alunos da Unifebe retornam às aulas

Acadêmicos matriculados nos 14 cursos de graduação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque retornaram às aulas ontem, dia 26. Os alunos foram recebidos pelos coordenadores de curso e funcionários técnico-administrativos.

A Unifebe programou atividades diferenciadas para os calouros, que conheceram a estrutura física da Instituição e os serviços disponíveis. Os alunos ingressantes também tiveram um momento com a reitora e pró-reitores, para conhecer um pouco sobre a história da Unifebe.

Durante esta semana o curso de Design de Moda estará realizando o Desafio Brusque Fashion, que segundo a coordenadora do curso, profª Graziela Morelli, é uma atividade de integração entre todos os acadêmicos do curso.

“O Desafio Brusque Fashion proporciona aos acadêmicos vivenciarem o cotidiano da profissão. Divididos em equipes os alunos deverão elaborar e confeccionar um traje inspirado no tema sustentabilidade. O resultado será apresentado no encerramento da atividade nesta sexta-feira, dia 2”, resume Graziela Morelli.

As inscrições para os cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Negócios Imobiliários podem ser feitas enquanto houver vagas disponíveis. O início das aulas está previsto para o mês de abril. Os candidatos devem procurar a Secretaria Acadêmica da Unifebe, no campus do bairro Santa Terezinha, e apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar.

2º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 33/08 – Proc. Sel. Especial Unifebe

08 de dezembro de 2008
Materiais informativos sobre temas jurídicos são produzidos por acadêmicos de Direito da UNIFEBE
Direito