notícias colégio
Notícias
26 de fevereiro de 2014

Alunos de Administração e Contábeis têm aula de fotografia

Os acadêmicos da oitava fase de Ciências Contábeis noturno e sétima fase de Administração, matutino e noturno, tiveram uma aula diferente esta semana. O fotógrafo David T. Silva foi convidado pelo professor das disciplinas de Marketing e Estudos Avançados de Marketing, Raul Otto Laux, para falar sobre a importância da imagem no ambiente corporativo.

Durante quatro horas, Silva falou sobre a história da fotografia e sua aplicação no que se refere à construção da imagem de uma empresa ou entidade. “Fiquei muito feliz com a oportunidade de contribuir para a formação desses estudantes e mostrar a eles as possibilidades que a fotografia oferece no meio empresarial”, destacou o fotógrafo, que montou um pequeno estúdio na sala de aula para interagir com os alunos.

David é jornalista e especialista em fotografia pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. É proprietário da empresa Girassol Fotografias.

Texto: Thayse Helena Machado

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos da UNIFEBE acompanham palestra voltada para Educação de Jovens e Adultos
Pedagogia

Acadêmicos da UNIFEBE acompanham palestra voltada para Educação de Jovens e Adultos


18 de março de 2025
Resultado Final do Processo Seletivo para Função de Telefonista

Resultado Final do Processo Seletivo para Função de Telefonista


29 de julho de 2008
Semana de Trânsito termina com palestra de conscientização com a PM

Semana de Trânsito termina com palestra de conscientização com a PM


25 de setembro de 2012
Skip to content