notícias colégio
Notícias
26 de fevereiro de 2014

Alunos de Administração e Contábeis têm aula de fotografia

Os acadêmicos da oitava fase de Ciências Contábeis noturno e sétima fase de Administração, matutino e noturno, tiveram uma aula diferente esta semana. O fotógrafo David T. Silva foi convidado pelo professor das disciplinas de Marketing e Estudos Avançados de Marketing, Raul Otto Laux, para falar sobre a importância da imagem no ambiente corporativo.

Durante quatro horas, Silva falou sobre a história da fotografia e sua aplicação no que se refere à construção da imagem de uma empresa ou entidade. “Fiquei muito feliz com a oportunidade de contribuir para a formação desses estudantes e mostrar a eles as possibilidades que a fotografia oferece no meio empresarial”, destacou o fotógrafo, que montou um pequeno estúdio na sala de aula para interagir com os alunos.

David é jornalista e especialista em fotografia pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. É proprietário da empresa Girassol Fotografias.

Texto: Thayse Helena Machado

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe recebe avaliadores para reconhecimento de Curso

Unifebe recebe avaliadores para reconhecimento de Curso


19 de maio de 2006
Unifebe divulga classificados para Bolsa do Artigo 170

Unifebe divulga classificados para Bolsa do Artigo 170


22 de abril de 2008
Inscrições abertas para SIPAT na UNIFEBE

Inscrições abertas para SIPAT na UNIFEBE


23 de outubro de 2013
Skip to content