notícias colégio
Notícias
17 de maio de 2006

Alunos de Administração visitam a Portobello

Com o objetivo de conhecer as etapas do processo de produção de revestimentos cerâmicos as turmas da 7ª e 8ª fase do Curso de Administração visitaram a empresa Portobello, em Tijucas. A visita fez parte do conteúdo estudado nas disciplinas de Ecologia e Meio Ambiente, Ética e Responsabilidade Social e Empreendedorismo.

Os alunos conheceram o funcionamento da empresa e analisaram os conceitos de processos, clientes, fornecedores, entradas e saídas de produtos. “A empresa apresenta diferenciais competitivos e princípios de responsabilidade social ligados à gestão ambiental. A Portobello está voltada ao aproveitamento sustentado dos recursos naturais utilizados no processo fabril e à minimização dos impactos sobre o meio ambiente. É importante que nossos alunos conheçam esse trabalho”, afirma a professora Denize Demarche Minatti Ferreira.

Mais informações sobre o Curso de Administração com o coordenador Günther Lother Pertschy, pelo e-mail gunther@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove reflexão sobre Segurança Pública e Direitos Humanos
Palestra

UNIFEBE promove reflexão sobre Segurança Pública e Direitos Humanos


28 de agosto de 2018
Unifebe reúne empresários em palestra de Estela Benetti

Unifebe reúne empresários em palestra de Estela Benetti


13 de maio de 2010
sipat

sipat


25 de outubro de 2010
Skip to content