17 de novembro de 2009

Vestibular da Acafe é neste domingo

O Vestibular Acafe, para ingressar nos cursos de graduação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque no primeiro semestre de 2010, será realizado no próximo domingo, dia 22, das 13h às 18h. Os candidatos devem comparecer aos locais de prova munidos de carteira de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

A prova será composta por uma redação e 60 questões objetivas, no formato de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, de "a" a "d", das quais somente uma deverá ser assinalada como correta. As questões objetivas serão distribuídas em 10 questões de Língua Portuguesa, 4 de Literatura, 4 de Língua Estrangeira e 7 das seguintes disciplinas: Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

O Vestibular será aplicado em 26 cidades do Estado de Santa Catarina e nas capitais do Paraná e do Rio Grande do Sul. Para consultar o local de prova os candidatos podem acessar o site www.acafe.org.br. Recomenda-se ao candidato chegar ao local da prova com antecedência de 30 minutos do horário estabelecido para o início das provas.

O resultado do Vestibular será divulgado até 4 de dezembro. Os candidatos classificados devem realizar a matrícula no dia 15 de dezembro, das 13h30min às 21h, munidos de documento original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade, Histórico Escolar do Ensino Médio, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Também é necessário apresentar uma foto 5×7 recente, fotocópia do CPF, comprovante de vacina anti-rubéola para mulheres até 40 anos e comprovante de residência.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Práticas Pedagógicas do Colégio UNIFEBE são compartilhadas em e-book
Colégio UNIFEBE

Práticas Pedagógicas do Colégio UNIFEBE são compartilhadas em e-book