notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2012

Alunos de Arquitetura e Urbanismo expõem trabalhos no bloco C

Os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE iniciaram na noite de quinta-feira, 14 de junho, as instalações dos seus trabalhos realizados na disciplina Desenho de Observação, ministrada pelo professor Guido Paulo Kaestner Neto.

O professor explica que os estudantes da 1ª fase do curso precisaram pensar em um espaço, desenhá-lo e construí-lo sem gastar muitos recursos financeiros e com o objetivo de transmitir uma sensação. “Depois da fundamentação teórica, eles trabalham com a prática e compreendem a importância da ferramenta do desenho no processo de pensar, projetar e executar o espaço”, afirma.

O trabalho da acadêmica Raiza Costa Benvenutti, 19 anos, tem o objetivo de transmitir a sensação de opressão e liberdade, conta ela. “A execução do espaço está sendo bem interessante, pois é uma experiência a mais para nós e uma atividade diferente que agrega conhecimento”, avalia.

Os trabalhos ficam expostos no átrio do bloco C da UNIFEBE, campus Santa Terezinha, até a próxima semana. Os estudantes explicaram seus trabalhos uns para os outros na noite de quinta-feira, 14.

           

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Estudantes de Design de Moda têm trabalhos aprovados em Congresso Internacional
UNIFEBE

Estudantes de Design de Moda têm trabalhos aprovados em Congresso Internacional


17 de abril de 2015
UNIFEBE está com as inscrições abertas para ingresso no ensino superior

UNIFEBE está com as inscrições abertas para ingresso no ensino superior


05 de janeiro de 2012
Edital Unifebe nº 21/09 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para Analista de Recursos Humanos

Edital Unifebe nº 21/09 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para Analista de Recursos Humanos


04 de setembro de 2009
Skip to content