11 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching realizam integração voltada ao Endomarketing

Evento foi realizado no Auditório do Bloco C e contou com “tour” pelas salas laboratoriais da Instituição

Com o objetivo de aproximar a família do ambiente acadêmico e assim colocar em prática uma tendência de Endomarketing, a 3ª turma de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizou na quarta-feira, 10 de abril, a 1ª Integração dos Alunos do Curso.

O evento foi realizado no Auditório do Bloco C e contou com “tour” pelas salas laboratoriais da Instituição. Conforme a professora de Endomarketing, Rita Neumann, a atividade contribuiu com a formação dos pós-graduandos, que colocaram em prática questões estudadas em sala de aula.

— Hoje as empresas estão trazendo seus familiares para o trabalho, local que passam tantas horas do seu dia. E para que nossos alunos levem o máximo de conhecimento para suas rotinas profissionais, promovemos a atividade na UNIFEBE, assim seus parentes e amigos conhecem a Instituição e eles exercitam essa importante prática — afirma.

Nik Angelo Imhof, aluno da pós-graduação, salienta que a atividade integra os estudantes, familiares e convidados através do desenvolvimento de projetos e planejamento dos quais são essenciais parar concluir as mais diversas atividades do ramo.

— Trazer os entes queridos ao trabalho dos colaboradores possibilita a sensação de pertencimento e agrega valor à prática laboral — avalia.

Para Marcelo César Neves, também estudante do MBA, a atividade foi essencial para que a turma compreendesse a teoria, e para que busque um novo olhar para a cultura organizacional e seus valores.

Professor de Educação Física lança livro “A Inteligência em jogo”

Professor de Educação Física lança livro “A Inteligência em jogo”

12 de julho de 2017
Conversa com profissionais do Direito marca 1ª edição do Café com Mercado de Trabalho