15 de junho de 2012

Alunos de Arquitetura e Urbanismo expõem trabalhos no bloco C

Os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE iniciaram na noite de quinta-feira, 14 de junho, as instalações dos seus trabalhos realizados na disciplina Desenho de Observação, ministrada pelo professor Guido Paulo Kaestner Neto.

O professor explica que os estudantes da 1ª fase do curso precisaram pensar em um espaço, desenhá-lo e construí-lo sem gastar muitos recursos financeiros e com o objetivo de transmitir uma sensação. “Depois da fundamentação teórica, eles trabalham com a prática e compreendem a importância da ferramenta do desenho no processo de pensar, projetar e executar o espaço”, afirma.

O trabalho da acadêmica Raiza Costa Benvenutti, 19 anos, tem o objetivo de transmitir a sensação de opressão e liberdade, conta ela. “A execução do espaço está sendo bem interessante, pois é uma experiência a mais para nós e uma atividade diferente que agrega conhecimento”, avalia.

Os trabalhos ficam expostos no átrio do bloco C da UNIFEBE, campus Santa Terezinha, até a próxima semana. Os estudantes explicaram seus trabalhos uns para os outros na noite de quinta-feira, 14.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Resultados da Copa Basquete Sobre Rodas

15 de dezembro de 2010
Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Servente – 07/04/2009