06 de maio de 2010

Alunos de Ciências Contábeis visitam Casa de Assistência

Acadêmicos da primeira fase do curso de Ciências Contábeis visitaram, em abril, a Casa de Assistência aos Idosos Diloni, de Brusque. A atividade foi desenvolvida na disciplina de Instituição de Direito Público e Privado, ministrada pelo professor Ricardo Vianna Hoffmann.

Segundo o professor, durante a atividade os alunos entrevistaram os idosos e os profissionais que trabalham na entidade. O objetivo do exercício foi proporcionar aos acadêmicos a oportunidade de observar e dialogar com os idosos sobre a questão da intolerância, assunto abordado em sala de aula. Hoffmann acrescenta que durante a prática, através das entrevistas, o grupo observou o ambiente, a rotina e interagiu com os atendidos, constatando que a entidade dá subsídios para que estes tenham qualidade de vida e não sofram intolerância.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Divulgação

UNIFEBE apoia Fórum de Prevenção aos Riscos de Desastres na Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí

12 de agosto de 2014
1º Termo Aditivo Edital Unifebe nº 03/08 – Processo Seletivo Estagiários