07 de maio de 2009

Alunos de Design de Moda da Unifebe expõem trabalhos no Bloco C

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque apresentam a exposição "O Eu", com peças produzidas durante o laboratório de figurino que integra a disciplina de Criatividade, ministrada pela professora Roberta Del´Vechio de Oliveira e Silva.

Para realizar o trabalho os alunos elaboraram um painel com referências pessoais, com traços de suas personalidades, além de como se imaginam no futuro. Após a primeira parte, eles partiram para a prática, desenvolvendo peças conceituais com materiais alternativos.

Segundo Roberta esta é a primeira inserção dos alunos em um processo criativo e o resultado foi positivo. A exposição está montada no hall do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Mais informações com a coordenadora do curso, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Moda

Foto e texto: Daniela Burgonovo

agenda semanal – 17/09

17 de setembro de 2010