notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE divulga resultados da Avaliação Institucional 2019.2

Comunidade acadêmica pode conferir os indicadores institucionais e dos cursos pelo site da universidade.

Já estão disponíveis no site do Centro Universitário de Brusque os resultados da Avaliação Institucional 2019.2. Estudantes, professores e comunidade em geral podem conferir os indicadores institucionais e dos cursos de graduação presenciais e a distância da UNIFEBE.

Por meio da Avaliação Institucional, a comunidade acadêmica avaliou os cursos, considerando aspectos, tais como: desempenho do corpo docente, das turmas, coordenação de curso, infraestrutura, organização curricular, nível de exigência dos cursos, comunicação com a sociedade, serviços de apoio aos acadêmicos e docentes, e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Como nos semestres anteriores, professores e estudantes puderam sugerir melhorias na qualidade de ensino, iniciação científica e extensão. O coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Robson Zunino, explica que os resultados da Avaliação Institucional contribuem com a construção do futuro da instituição.

“As potencialidades e oportunidades apontadas são indicadores extremamente valiosos, que subsidiam a melhoria contínua da qualidade dos processos de ensino-aprendizagem e de gestão da UNIFEBE. Nesse sentido, a participação de alunos e docentes, por meio da resposta aos instrumentos de avaliação, é fundamental. Na outra ponta, a apropriação desses indicadores por coordenadores de cursos e pela gestão institucional para o processo de tomada de decisão, fecha esse ciclo virtuoso”, enfatiza Robson.

Avaliação Institucional 2020.1
Devido às mudanças adotadas no calendário acadêmico, por causa da pandemia do novo coronavírus, a UNIFEBE prorrogou a data de aplicação da Avaliação Institucional 2020.1. Neste semestre, a Avaliação Institucional 2020.1 estará disponível entre os dias 22 de junho a 27 de julho, no site da UNIFEBE.

Saiba mais
A Avaliação Institucional da UNIFEBE é realizada desde 1999, constituindo-se em um processo consolidado, pelo qual os atores da instituição – alunos, docentes, técnico-administrativos e a comunidade externa – contribuem com a construção do futuro da instituição.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Projeto Angels Friends integra calouros e veteranos de Pedagogia
Recepção

Projeto Angels Friends integra calouros e veteranos de Pedagogia


25 de fevereiro de 2021
Seminário sobre Adoção será realizado na Unifebe

Seminário sobre Adoção será realizado na Unifebe


26 de maio de 2008
Gabriel Montibeller se prepara para transplante de medula
Egresso

Gabriel Montibeller se prepara para transplante de medula


19 de março de 2010
Skip to content