27 de julho de 2009

Alunos de escola brusquense visitam Biblioteca Infantil da Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 27, alunos da terceira série do Ensino Fundamental do Centro Educacional Cultura. Os estudantes, acompanhados da professora Adriana Darck, vieram conhecer a Biblioteca Infantil da Instituição.

Entre os objetivos da visita está o incentivo a leitura. "Buscamos desenvolver atividades diferenciadas e os trouxemos até aqui para eles conhecerem este espaço privilegiado. É importante que eles saibam que este tipo de lugar existe em nossa cidade e que está ao alcance de todos, basta procurá-lo", explicou a professora.

A Unifebe inaugurou sua Biblioteca Infantil em abril de 2009. O local foi projetado especialmente para crianças entre quatro e seis anos de idade. Com mobília adequada e ambiente climatizado, oferece mais de 1.500 títulos de renomados autores, sendo que o espaço pode ser utilizado por escolas, mediante agendamento prévio. Informações através do e-mail biblioteca@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7217.

Foto e texto: Daniela Burgonovo

DCE informa nomes dos membros da Comissão Eleitoral

07 de outubro de 2011
2° Termo Aditivo ao Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Servente