28 de setembro de 2015

Alunos de Guabiruba conhecem campus Santa Terezinha da UNIFEBE

Os alunos 5º ano da escola Reunida Municipal de Guabiruba João Jensen tiveram uma manhã diferente na quinta-feira, 24 de setembro. Acompanhados pela acadêmica de Pedagogia Graziela B. Dalcastagner, estagiária da professora Eliane Busnardo Buemo, os estudantes conheceram o campus Santa Terezinha do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

Segundo a acadêmica da 6ª fase de Pedagogia, o grupo ficou admirado com o tamanho da universidade.

“Os estudantes sempre perguntaram muito sobre como era a vida na faculdade, então ficaram muito felizes com a ideia da visita”, explica Graziela.

Para a aluna Eduarda Soares, 11 anos, ficou impressionada com as atividades oferecidas pela instituição.

“Quero muito ser arquiteta, então gostei muito das salas equipadas dos cursos e laboratórios, principalmente, o de Arquitetura. Foi muito legal a visita, quero ir outro dia novamente”, conta.

O grupo de estudantes conheceu as salas de aula, visitou os laboratórios, e também realizou um teste vocacional no laboratório 7 de informática.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Assessoria UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade é tema de Congresso