notícias colégio
Notícias
26 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Alunos de MBA Gestão de Pessoas e Coaching desenvolvem o projeto “Placas Irreverentes”

Proposta vem de encontro a construção de um processo criativo para culminar em inovação, seja ela conceitual ou mesmo ambiental

Desafiados a criar placas de trânsito irreverentes, que mudassem não somente o trânsito físico, mas também o trânsito subjetivo, pessoal e individual, os alunos da terceira turma de Pós-graduação em MBA Gestão de Pessoas é Coaching desenvolveu o projeto “Placas Irreverentes: Uma aventura autônoma”.

A partir de conteúdos ministrados na disciplina de Inovação e Criatividade, da professora Sílvia Teske, e por meio de reflexões acerca do Terrorismo Poético proposto pelo historiador, escritor, poeta e pesquisador Hakim Bey, a atividade foi realizada.

— A proposta vem de encontro a construção de um processo criativo para culminar em inovação, seja ela conceitual ou mesmo ambiental. Cada dupla ou trio desenvolveu suas placas vendo-os como necessários para a ampliação da criatividade, questão necessária para se pensar inovação — explica Silvia.

Conforme a professora, ao trabalhar com recursos humanos internos e externos, recursos culturais, sintomas de criatividade e contaminação de reforço, buscou-se revelar hábitos ou atitudes que pudessem romper com padrões de rigidez e trazer, seja por humor ou por reflexões mais profundas, peculiaridades humanas que não são levadas em conta para melhor viver a vida e a profissão.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

1ª Exponegócios atrai empresas de diversos setores

1ª Exponegócios atrai empresas de diversos setores


12 de setembro de 2012
Acadêmicos de Pedagogia participam de Aula de Apresentação

Acadêmicos de Pedagogia participam de Aula de Apresentação


21 de fevereiro de 2011
1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 20/08 – Processo Seletivo Docente

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 20/08 – Processo Seletivo Docente


03 de junho de 2008
Skip to content