notícias colégio
Notícias
26 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Alunos de MBA Gestão de Pessoas e Coaching desenvolvem o projeto “Placas Irreverentes”

Proposta vem de encontro a construção de um processo criativo para culminar em inovação, seja ela conceitual ou mesmo ambiental

Desafiados a criar placas de trânsito irreverentes, que mudassem não somente o trânsito físico, mas também o trânsito subjetivo, pessoal e individual, os alunos da terceira turma de Pós-graduação em MBA Gestão de Pessoas é Coaching desenvolveu o projeto “Placas Irreverentes: Uma aventura autônoma”.

A partir de conteúdos ministrados na disciplina de Inovação e Criatividade, da professora Sílvia Teske, e por meio de reflexões acerca do Terrorismo Poético proposto pelo historiador, escritor, poeta e pesquisador Hakim Bey, a atividade foi realizada.

— A proposta vem de encontro a construção de um processo criativo para culminar em inovação, seja ela conceitual ou mesmo ambiental. Cada dupla ou trio desenvolveu suas placas vendo-os como necessários para a ampliação da criatividade, questão necessária para se pensar inovação — explica Silvia.

Conforme a professora, ao trabalhar com recursos humanos internos e externos, recursos culturais, sintomas de criatividade e contaminação de reforço, buscou-se revelar hábitos ou atitudes que pudessem romper com padrões de rigidez e trazer, seja por humor ou por reflexões mais profundas, peculiaridades humanas que não são levadas em conta para melhor viver a vida e a profissão.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE e Câmara de Mediação e Arbitragem promovem curso
Pesquisa

UNIFEBE e Câmara de Mediação e Arbitragem promovem curso


16 de agosto de 2017
Unifebe preparada para a Volta às Aulas

Unifebe preparada para a Volta às Aulas


17 de fevereiro de 2006
Atividade de Educação Física promove inclusão em sala de aula

Atividade de Educação Física promove inclusão em sala de aula


28 de outubro de 2011
Skip to content