12 de dezembro de 2016

Alunos de Pedagogia visitam Bienal e Museu em São Paulo

No mês de novembro, o curso de Pedagogia da UNIFEBE realizou uma viagem de estudos em São Paulo com visita técnica interdisciplinar à Bienal de Artes e ao Museu Pinacoteca. Segundo a coordenadora do curso, Marcia Junkes, o objetivo foi analisar a exposição Incerteza viva [Live Uncertainty] na 32ª Bienal de São Paulo, que promove reflexão sobre as atuais condições da vida e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas.

Além desta, o grupo da UNIFEBE também conheceu o acervo original da Pinacoteca, hoje Museu Paulista da Universidade de São Paulo, que expõe cerca de onze mil obras. A viagem foi organizada pela professora Márcia e Silvia Teske.

imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Mais de 500 atendimentos são realizados pelo Núcleo de Apoio Contábil da UNIFEBE
Ciências Contábeis

21 de junho de 2022