17 de novembro de 2016

Alunos de Publicidade visitam produtoras de vídeo

No dia 9 de novembro, quarta-feira, os acadêmicos da 4º e 6º fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram a agência publicitária Escala, Metra de Blumenau. A visita é uma atividade da disciplina de Produção Audiovisual II, ministrada pelo professor Ricardo Weschenfelder.

Os alunos conheceram a estrutura da agência, o sistema de trabalho desenvolvido e aprofundaram as funções e atividades de cada setor da agência.

—Os alunos tiveram uma conversa muito produtiva com a redatora e roteirista da agência Claudia Dezorzi sobre a criação e a execução de projetos audiovisuais dentro da agência Escala, Metra — explica o professor.

Louis Museka, produtor e sócio fundador da produtora audiovisual Kaffe Films, de Blumenau, também participou da conversa com os alunos da UNIFEBE. O produtor falou sobre a estrutura de produção da Kaffe Films, apresentou o portifólio da produtora, explicou sobre a relação da produtora com a agência e as tendências atuais do mercado audiovisual voltado para a publicidade.

— A visita serve para os acadêmicos de publicidade vivenciarem na prática o fluxo de trabalho dentro de uma agência de publicidade e entenderem a relação com produtoras de audiovisual na criação e desenvolvimento de projetos — finaliza Weschenfelder.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223