notícias colégio
Notícias
27 de maio de 2013

Lions UNIFEBE dá início ao projeto Lionsteca

O Lions Club Brusque Universitário da UNIFEBE deu início ao Projeto “Lionsteca” que é o Lions na Escola. Inicialmente, é realizada uma pesquisa com os alunos e a direção da unidade escolar para saber quais livros e literaturas são de interesse comum.


Após pesquisa, será efetuado um levantamento de valores e, posteriormente, a doação à escola contemplada. A primeira Lionsteca será no município de Nova Trento, na EEB Francisco Mazzola. O Presidente do Lions UNIFEBE, Waldir da Silva Neto, e o Vice Presidente, Carlos Bartolomeu da Silva Filho, estiveram na escola, onde se reuniram com a Diretora, Professora Sandra Pinotti Costa.


Os alunos do Ensino Médio da Escola optaram nesta primeira fase, para que seja efetuado a compra dos livros solicitados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e pelos Vestibulares, depois serão efetuadas as compras de outras literaturas. O Lions UNIFEBE exige apenas que seja realizado um acompanhamento pedagógico e que sejam cadastrados os alunos que fizerem uso dos livros. Os membros do Lions farão contato com os alunos e os livros que tiverem maior procura serão comprados outros exemplares. O projeto será realizado em escolas da região.


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Formandos de Direito apresentam TCC´s – 2008.1

Formandos de Direito apresentam TCC´s – 2008.1


23 de junho de 2008
Processo Seletivo – Coro da Unifebe – Edital Proppex nº 01/2009

Processo Seletivo – Coro da Unifebe – Edital Proppex nº 01/2009


06 de fevereiro de 2009
Tudo pronto para o UP-UNIFEBE PROFISSÕES

Tudo pronto para o UP-UNIFEBE PROFISSÕES


01 de outubro de 2013