22 de abril de 2009

Alunos de tecnologia da Unifebe participam de palestra sobre a água

Acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica e Tecnologia em Produção Têxtil da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam no dia 24 de abril de uma palestra intitulada "A importância da água na vida pessoal e profissional".

A apresentação será feita pelo professor Jair Moraes Filho, graduado em Engenharia Química. O palestrante ainda possui pós-graduação em Pedagogia Empresarial, em Engenharia Econômica e em Tecnologia de Tintas e Vernizes, com especialização em Gestão da Qualidade.

Jair atuou como diretor industrial e gerente de garantia da qualidade e industrial em empresas de grande porte nacional e multinacional como as cervejarias Brahma, Kaiser e Áustria, Eastman Kodak Company, entre outras, trabalhando em países da Europa, América do Norte e América do Sul.

Com início às 20h20 a atividade será realizada no Auditório do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Mais informações com o coordenador dos cursos, professor Claudemir Aparecido Lopes, através dos e-mails tpi@unifebe.edu.br e textil@unifebe.edu.br, ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Coro UNIFEBE apresenta Cantata de Natal no River Mall

Coro UNIFEBE apresenta Cantata de Natal no River Mall

29 de novembro de 2018