17 de agosto de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Alunos do Colégio UNIFEBE participam de palestra sobre futuro profissional

Evento, realizado na Igreja do Calvário, fez parte das comemorações ao Dia do Estudante

Para marcar o Dia do Estudante, os alunos do Colégio UNIFEBE participaram de uma palestra ministrada pelo empresário Alexandre Weiller, intitulada “Você está acertando no seu futuro profissional?”. O evento, que foi realizado na Igreja do Calvário, foi organizado pelo Núcleo das Instituições Educacionais de Brusque e pela Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e serviu para auxiliar jovens de diversas instituições de ensino na escolha de suas futuras carreiras.

De acordo com o diretor do Colégio UNIFEBE, o professor Leonardo Ristow, a iniciativa serviu para que os alunos pudessem ter uma orientação profissional detalhada. “Além disso, participaram estudantes de outras escolas, o que fez com que eles pudessem trocar experiências e perceberem melhor a fase da vida em que estão vivendo”, analisa o diretor Leonardo.

O estudante Vitor Gabriel Tridapalli, do Terceirão, acredita que a palestra o auxiliou os alunos ao tratar de temas como gestão comercial e adequação ao mercado de trabalho no futuro. “A palestra teve como um dos objetivos preparar futuros gestores com ideias inovadoras e com a presença de automação”, opina Vitor.

Enade 2007 avaliará acadêmicos de Educação Física

23 de agosto de 2007