notícias colégio
Notícias
20 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda conhecem empresa líder em etiquetas

Objetivo foi conhecer a realidade empresarial no que tange ao Planejamento em Marketing da Haco

Os alunos da 5ª e 7ª fase do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizaram uma visita técnica na sexta-feira, 15 de março, na Haco — uma das maiores produtoras de etiquetas do mundo, localizada em Blumenau (SC).

Acompanhados da professora doutora Roberta Del-Vechio, ministrante da disciplina de Marketing de Relacionamento, os acadêmicos foram recebidos pelo gerente de Marketing, Bruno Brandão, que fez a apresentação da Haco, apresentou a história e como a empresa pauta seus valores e missões em suas ações de Marketing, unindo criatividade e propósito.

Já o coordenador de Marketing, Silvio Triques, mostrou o funcionamento do organograma aliado às metas financeiras de Marketing, assim como a tarefa de coordenar o fluxograma de trabalho, e por fim, o analista de Marketing, Sandro Cassiano Draeger apresentou a fábrica, processos produtivos, showroom e também as estratégias de Marketing de Relacionamento e Comunicação da empresa.

Roberta explica que o objetivo principal foi conhecer a realidade empresarial no que tange ao Planejamento em Marketing, com ênfase no Marketing de Relacionamento.

— A visita foi instigante, de muito aprendizado, e os alunos foram bem recebidos pela equipe de Marketing, que não mediu esforços para mostrar a realidade do mercado da Haco e como o setor de Marketing está pautado por conectar experiências junto ao consumidor — salienta.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social e Marketing:

comunicacao.gestao@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Publicidade apresentam projetos para web-série
UNIFEBE

Acadêmicos de Publicidade apresentam projetos para web-série


26 de agosto de 2016
Agenda – #3

Agenda – #3


15 de julho de 2010
Aulas desta quinta e sexta-feira de manhã são canceladas

Aulas desta quinta e sexta-feira de manhã são canceladas


08 de setembro de 2011