notícias colégio
Notícias
20 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda conhecem empresa líder em etiquetas

Objetivo foi conhecer a realidade empresarial no que tange ao Planejamento em Marketing da Haco

Os alunos da 5ª e 7ª fase do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizaram uma visita técnica na sexta-feira, 15 de março, na Haco — uma das maiores produtoras de etiquetas do mundo, localizada em Blumenau (SC).

Acompanhados da professora doutora Roberta Del-Vechio, ministrante da disciplina de Marketing de Relacionamento, os acadêmicos foram recebidos pelo gerente de Marketing, Bruno Brandão, que fez a apresentação da Haco, apresentou a história e como a empresa pauta seus valores e missões em suas ações de Marketing, unindo criatividade e propósito.

Já o coordenador de Marketing, Silvio Triques, mostrou o funcionamento do organograma aliado às metas financeiras de Marketing, assim como a tarefa de coordenar o fluxograma de trabalho, e por fim, o analista de Marketing, Sandro Cassiano Draeger apresentou a fábrica, processos produtivos, showroom e também as estratégias de Marketing de Relacionamento e Comunicação da empresa.

Roberta explica que o objetivo principal foi conhecer a realidade empresarial no que tange ao Planejamento em Marketing, com ênfase no Marketing de Relacionamento.

— A visita foi instigante, de muito aprendizado, e os alunos foram bem recebidos pela equipe de Marketing, que não mediu esforços para mostrar a realidade do mercado da Haco e como o setor de Marketing está pautado por conectar experiências junto ao consumidor — salienta.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Últimos dias de inscrições para bolsas de vagas remanescentes

Últimos dias de inscrições para bolsas de vagas remanescentes


14 de fevereiro de 2012
Comunicado nº 20/11 – Resultado final para vaga de Auxiliar Administrativo Geral

Comunicado nº 20/11 – Resultado final para vaga de Auxiliar Administrativo Geral


17 de março de 2011
Assinado convênio para repasse da Bolsa do Artigo 170

Assinado convênio para repasse da Bolsa do Artigo 170


10 de março de 2009
Skip to content