29 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos podem ser voluntários em evento e receber horas complementares

O evento do Dia das Mães da CDL de Guabiruba acontece no dia 11 de maio; inscrições devem ser feitas através do e-mail eventos@unifebe.edu.br

Foto: Divulgação

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) interessados em receber declaração de Horas Complementares podem ser voluntários no evento do Dia das Mães da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba.

A ação será realizada no sábado, 11 de maio, a partir das 9h, na Praça Theodoro Debatin, no Centro da cidade. Durante o dia são promovidas diversas atividades e orientações para a comunidade.

Os alunos interessados podem se inscrever através do e-mail eventos@unifebe.edu.br até o dia 6 de maio. É necessário informar o nome completo, número da matrícula e contato telefônico.

Professora da Unifebe é homenageada pelo Dia da Mulher

13 de março de 2008
Projeto em parceria com o Observatório Social desenvolve cultura de cidadania participativa em acadêmicos bolsistas da UNIFEBE
Universidade Comunitária