16 de outubro de 2007

Unifebe é marca destaque da 1ª edição do Projeto IMPAR

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi diplomada como uma das marcas de preferência e afinidade regional no segmento Ensino Superior, na pesquisa realizada pelo Ibope – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística a pedido da Rede SC. A divulgação e entrega do relatório dos resultados da pesquisa e a diplomação das marcas destaque foi realizada nesta terça-feira, dia 16, em Blumenau.

A pesquisa IMPAR (Indicador das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) promovida pela Rede SC teve caráter quantitativo e foi aplicada em cinco regiões do estado, no período de julho a setembro deste ano. A pesquisa teve a participação de cerca de 1.800 entrevistados da população urbana, maiores de 16 anos e de ambos os sexos. Foram pesquisados 40 segmentos de mercado, do ramo alimentício, produtos e serviços, educação, entre outros.

Segundo o diretor superintendente da Rede SC, Marcelo Petrelli, o Projeto IMPAR é uma iniciativa que acima de tudo reconhece, com base em pesquisa, o esforço das empresas diante do desafio de fixar na mente dos consumidores a marca e as qualidades de seus produtos e serviços.

Acadêmicos de Direito participam de palestra sobre Arbitragem

16 de novembro de 2009