notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Alunos selecionados no Enade devem preencher questionário online

Prazo vai até 21 de novembro

Os estudantes concluintes da UNIFEBE, inscritos e habilitados a participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018, deverão preencher o Questionário do Estudante, no período de 3 de setembro a 21 de novembro no Sistema de Cadastro do Estudante do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Confira!

Preenchido o Questionário do Estudante, a partir do dia 9 de novembro, o concluinte habilitado poderá consultar seu local de prova, momento em que será permitida a impressão do Cartão de Informações do Estudante.

O concluinte que não responder ao questionário ficará em situação irregular junto ao Enade, não podendo colar grau, uma vez que o exame é componente curricular obrigatório.

Informações ou dúvidas com Assessoria de Desenvolvimento, pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br, telefone 3211-7212 ou 3211-7210.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Confraternização entre professores e funcionários da Unifebe

Confraternização entre professores e funcionários da Unifebe


21 de junho de 2006
Acadêmicos de Administração visitam Feira do Empreendedor

Acadêmicos de Administração visitam Feira do Empreendedor


02 de setembro de 2008
Pedagogia UNIFEBE promove gincana de integração entre acadêmicos e familiares
Prática

Pedagogia UNIFEBE promove gincana de integração entre acadêmicos e familiares


21 de junho de 2022
Skip to content