23 de agosto de 2011

Assembleia reorganiza Fórum DCA

Na segunda-feira, 15 de agosto, 13 representantes de organizações com atuação em Brusque se reuniram no auditório da Escola de Educação Básica Dom João Becker, bairro Jardim Maluche, para definir os novos integrantes do Secretariado do Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Brusque. Além disso, foi feita a agenda de trabalhos e eleito o assessor do Fórum.

Foram escolhidas por aclamação o Centro Universitário de Brusque – Unifebe, representado pelo professor Luiz Elias Valle, e o Centro de Direitos Humanos, por meio da educadora Graziela Mafezolli, para comporem o Secretariado do Fórum, junto com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Por maioria de votos, foi eleito assessor do Fórum Paulo Vendelino Kons, que na ocasião, apresentou a palestra "Os Regimes de Programas de Proteção Especial e Socioeducativos definidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e a realidade do município de Brusque".

Também foi estabelecido que as assembleias do Fórum serão realizadas trimestralmente. A próxima será no dia 8 de setembro, às 19 horas, nas dependências do Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe.

Edital Unifebe n° 39/08 – Processo Seletivo de Estagiários

03 de dezembro de 2008
UNIFEBE realizará 8º Congresso Científico Têxtil e Moda (Contexmod)

UNIFEBE realizará 8º Congresso Científico Têxtil e Moda (Contexmod)