notícias colégio
Notícias
25 de setembro de 2008

Unifebe realiza Seminário de Avaliação Institucional

Nos dias 16 e 23 de setembro, a Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e Comissão Própria de Avaliação – CPA realizaram mais um Seminário de Avaliação Institucional, no Auditório do Bloco C. O evento contou com a participação da reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, do vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein, da pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, coordenadores e funcionários.

Além da abordagem sobre o Programa Permanente de Avaliação Institucional, o evento apresentou os relatórios da Avaliação Institucional feita no primeiro semestre de 2008, na qual puderam ser analisados os cursos, o perfil docente e do ingressante, o clima organizacional, pós-graduação, entre outros assuntos.

O trabalho da Avaliação Institucional da Unifebe iniciou em 1999 e está voltado à orientação do processo de auto-avaliação, numa perspectiva de analisar a instituição em sua totalidade, ou seja, integrar diversas dimensões de avaliação, auxiliando o processo de tomada de decisão, direcionando o planejamento institucional.

Neste sentido, os resultados do diagnóstico geral dessas dimensões vêm possibilitar uma percepção da Instituição, indicando pontos que necessitam possíveis ajustes e intervenções, conhecendo melhor as possibilidades e limitações. Os resultados atuais são apenas o ponto de partida de uma caminhada de concretização da missão da Unifebe.

Mais informações com a Assessoria de Desenvolvimento, pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7210.

 

 

Seminário

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Lisiane Moraes
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Servente – 07/04/2009

Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Servente – 07/04/2009


07 de abril de 2009
Centro Universitário de Brusque recebe TV Record

Centro Universitário de Brusque recebe TV Record


01 de setembro de 2005
Aluno da Unifebe disputa Fórmula Renault

Aluno da Unifebe disputa Fórmula Renault


28 de março de 2006
Skip to content