notícias colégio
Notícias
04 de novembro de 2011

Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2011

Neste sábado, 5 de novembro, um grupo de acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – Unifebe promove atividades de recreação para as crianças, 14h às 17horas, na Escola EF Padre Theodoro Becker, bairro Bateas, em Brusque. A participação é gratuita e toda comunidade está convidada.

O evento faz parte do programa "Unifebe em Sábados de Lazer" e compreende diversas atividades, esportivas, culturais e de lazer. O objetivo do projeto é promover maior integração entre a Instituição e a comunidade. Ele envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos oferecidos pela Unifebe, sob a coordenação do professor de Educação Física, Darirlei Garcia Buemo.

As crianças que forem à escola poderão se divertir com pintura facial, arte com balões, jogos gigantes (resta um, dominó, jogo da velha), pintura guache, xadrez, dominó e ping-pong, entre outras atividades.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Mais de 1,5 mil publicações científicas foram produzidas pela UNIFEBE em 2017
Pesquisa

Mais de 1,5 mil publicações científicas foram produzidas pela UNIFEBE em 2017


19 de abril de 2018
Professores ministram minicurso em Congresso de Educação a Distância
EaD

Professores ministram minicurso em Congresso de Educação a Distância


11 de outubro de 2018
Escola Santa Terezinha visita exposição Franklin Cascaes

Escola Santa Terezinha visita exposição Franklin Cascaes


18 de março de 2008
Skip to content