notícias colégio
Notícias
04 de novembro de 2011

Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2011

Neste sábado, 5 de novembro, um grupo de acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – Unifebe promove atividades de recreação para as crianças, 14h às 17horas, na Escola EF Padre Theodoro Becker, bairro Bateas, em Brusque. A participação é gratuita e toda comunidade está convidada.

O evento faz parte do programa "Unifebe em Sábados de Lazer" e compreende diversas atividades, esportivas, culturais e de lazer. O objetivo do projeto é promover maior integração entre a Instituição e a comunidade. Ele envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos oferecidos pela Unifebe, sob a coordenação do professor de Educação Física, Darirlei Garcia Buemo.

As crianças que forem à escola poderão se divertir com pintura facial, arte com balões, jogos gigantes (resta um, dominó, jogo da velha), pintura guache, xadrez, dominó e ping-pong, entre outras atividades.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Acadêmicos participam de Congresso em São Paulo – 2007.1

Acadêmicos participam de Congresso em São Paulo – 2007.1


25 de julho de 2007
Coro da Unifebe apresenta “Grandes Sucessos da MPB” – 12/11/2008

Coro da Unifebe apresenta “Grandes Sucessos da MPB” – 12/11/2008


12 de novembro de 2008
Pão de Açúcar e Maracanã fecham 2ª edição do “Rotas do Itajaí”
UNIFEBE

Pão de Açúcar e Maracanã fecham 2ª edição do “Rotas do Itajaí”


23 de junho de 2015
Skip to content