08 de junho de 2016

APAE busca voluntários para o pedágio “Troco Solidário”

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizará no sábado, 11 de junho, mais uma edição do tradicional pedágio “Troco Solidário”. O pedágio será realizado em diversos pontos da cidade, das 7h30 às 13h.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE que tiverem interesse podem se inscrever para atuarem como voluntários no dia do evento. Os estudantes que participarem ganharão declaração de atividades complementares, referentes à cinco horas e meia.

Os interessados devem entrar em contato com a APAE pelo telefone: (47) 3351-2482 (ramal 4), ou então no item ‘Como contribuir’ no site www.apaebrusque.org.br.

Texto/ Fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UNIFEBE promove II Semana Literária
Universidade Comunitária