notícias colégio
Notícias
27 de abril de 2011

Artigo de egressas da Unifebe vai para congresso nacional

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de duas egressas de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – Unifebe foi transformado em artigo científico e será apresentado no "Congresso USP de Contabilidade e Controladoria", um dos maiores congressos da área do país.

As egressas Patrícia Aparecida Klann e Katia Regina Postai foram orientadas pelo coordenador do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Roberto Carlos Klann. O trabalho intitulado "Relação entre o ciclo de vida organizacional e o planejamento em empresas metalúrgicas do município de Brusque – SC" é resultado do TCC apresentado no ano passado.

O congresso será realizado nos dias 28 e 29 de julho na Universidade de São Paulo (USP). O artigo, que tem como tema o planejamento e o controle orçamentário, passou por um rigoroso processo de seleção antes de ser aprovado para integrar o evento.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Reitora da UNIFEBE recebe representantes da Associação Artístico Cultural de Brusque
Cultura

Reitora da UNIFEBE recebe representantes da Associação Artístico Cultural de Brusque


10 de abril de 2021
Alteração de Horário de Aulas

Alteração de Horário de Aulas


09 de junho de 2006
Resultados da Avaliação Institucional 2020.1 são divulgados
UNIFEBE

Resultados da Avaliação Institucional 2020.1 são divulgados


26 de outubro de 2020
Skip to content