notícias colégio
Notícias
18 de novembro de 2016

Artigos de Engenharia de Produção são aprovados para VI CONBREPRO

De 30 de novembro a 2 de dezembro será realizado o VI Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção  – CONBREPRO, em Ponta Grossa, Paraná. Nesta edição, que tem como tema “Engenharia de Desenvolvimento de Produto”, foram aprovados três artigos orientados pelo professor de Engenharia de Produção da UNIFEBE André Luis Almeida Bastos.

São eles: “Aplicação da TRF para Minimização do Tempo de Setup: Uma Aplicação em uma Linha de Montagem de Painéis Elétricos” com o acadêmico da 8ª fase Josimar Cardozo Ferreira, “Aplicação de Ferramentas da Qualidade para Melhoria da Qualidade em uma Indústria Calçadista” com o acadêmico Márcio Henrique Martini da 10ª fase e o artigo “Trabalho Padronizado em uma Empresa do Setor Metalmecânico: Metodologia e Aplicação” com o acadêmico da 6ª fase Marco Henrique Baron e a colaboração de Joziel de Jesus Correa.

— É uma grande satisfação a aprovação desses artigos para o congresso. Esperamos que este resultado motive outros acadêmicos e que possamos comemorar novas aprovações futuramente — conta o professor.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

APAE de Brusque é tema de debate na Unifebe

APAE de Brusque é tema de debate na Unifebe


11 de dezembro de 2009
Foto Clube Brusque promove palestra na Unifebe – 11/03/2009

Foto Clube Brusque promove palestra na Unifebe – 11/03/2009


11 de março de 2009
UNIFEBE firma parceria com Apae de Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE firma parceria com Apae de Brusque


10 de junho de 2021
Skip to content