28 de setembro de 2015

Atividades recreativas e bingo marcam 1ª edição do UNILIBRAS

Para marcar o Dia das Línguas de Sinais, 10 de setembro, e o Dia Nacional do Surdo, 26 de setembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promoveu o 1º UNILIBRAS. O evento reuniu os alunos do curso de Libras da UNIFEBE, e surdos de Brusque e região em atividades recreativas.

O UNILIBRAS foi realizado no campus Santa Terezinha com destaque para o bingo em libras.

Durante o encontro, foram organizadas atividades recreativas com grupos compostos por surdos e ouvintes, para proporcionar integração e a prática da língua brasileira de sinais.

“Este evento, além de comemorar datas muito importantes para a comunidade surda, também oportunizou o contato entre surdos fluentes em Libras e alunos da UNIFEBE”, explica a professora de Libras Raquel Maria Cardoso Pedroso.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Luana Alves
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Curso de Educação Física realiza atividade em Guabiruba