notícias colégio
Notícias
07 de novembro de 2012

Atleta brusquense do tênis de mesa é 5ª colocada no Brasileiro

A atleta da ABTM/UNIFEBE/FME, Cíntia Molinari, se destacou na competição Infantil Feminino e conquistou o 5º lugar no 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado em Piracicaba (SP). A competição aconteceu entre 30 de outubro e 04 de novembro.


Apesar de ser estreante na competição nacional, Cíntia já conseguiu um excelente resultado. Esta edição do brasileiro contou com a participação de 800 atletas representando 123 clubes brasileiros nas diversas categorias.


Com o resultado obtido, Cíntia está credenciada para uma possível seletiva da seleção brasileira infantil da modalidade. Destaque brusquense e catarinense do esporte, Cíntia se divide entre os treinamentos e os estudos e pretende fazer carreira no esporte. O seu técnico Gabriel André Schwartz avaliou como excelente o resultado neste brasileiro e já faz planos para no próximo ano alçar voos ainda mais altos.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Alunos da Unifebe participam do Dia do Desafio

Alunos da Unifebe participam do Dia do Desafio


31 de maio de 2006
Participantes do Curso de Extensão a Distância recebem certificados

Participantes do Curso de Extensão a Distância recebem certificados


19 de novembro de 2007
Programa da RIC Record aborda os 35 anos da Unifebe

Programa da RIC Record aborda os 35 anos da Unifebe


29 de agosto de 2008
Skip to content