notícias colégio
Notícias
07 de novembro de 2012

Atleta brusquense do tênis de mesa é 5ª colocada no Brasileiro

A atleta da ABTM/UNIFEBE/FME, Cíntia Molinari, se destacou na competição Infantil Feminino e conquistou o 5º lugar no 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado em Piracicaba (SP). A competição aconteceu entre 30 de outubro e 04 de novembro.


Apesar de ser estreante na competição nacional, Cíntia já conseguiu um excelente resultado. Esta edição do brasileiro contou com a participação de 800 atletas representando 123 clubes brasileiros nas diversas categorias.


Com o resultado obtido, Cíntia está credenciada para uma possível seletiva da seleção brasileira infantil da modalidade. Destaque brusquense e catarinense do esporte, Cíntia se divide entre os treinamentos e os estudos e pretende fazer carreira no esporte. O seu técnico Gabriel André Schwartz avaliou como excelente o resultado neste brasileiro e já faz planos para no próximo ano alçar voos ainda mais altos.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Processo Seletivo do FIES – Portaria Normativa nº. 31 de 30 de julho de 2007

Processo Seletivo do FIES – Portaria Normativa nº. 31 de 30 de julho de 2007


28 de agosto de 2007
Familiares e amigos desfilam echarpes criados e confeccionados pelos acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE
Design de Moda

Familiares e amigos desfilam echarpes criados e confeccionados pelos acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE


06 de julho de 2022
Semana de Ciências Contábeis será de 22 a 24 de setembro
UNIFEBE

Semana de Ciências Contábeis será de 22 a 24 de setembro


18 de setembro de 2015
Skip to content