notícias colégio
Notícias
26 de maio de 2011

Atletas do Bruscão visitam alunos da rede pública de ensino

Na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, os alunos da Escola de Ensino Fundamental Angelo Dognini, que estudam nas dependências do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, receberam o projeto "Bruscão desde Pequeno". Idealizado pelo educador físico e torcedor do time, Tiago Mafra, o projeto pretende despertar nas crianças o interesse pela equipe de futebol brusquense.

Os estudantes do 1º, 2º e 5º anos e da 6ª série do Ensino Fundamental assistiram vídeos do clube e conversaram com dois jogadores do time, o volante Pereira e o lateral Vinícios. A atividade rendeu muitas fotos com os jogadores.

Conforme Mafra, esta é a segunda escola que recebe o projeto. O objetivo é percorrer mais instituições de ensino levando o amor pelo futebol e pela camisa do Bruscão.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Fim de semana de competição para equipe de basquete

Fim de semana de competição para equipe de basquete


06 de junho de 2011
Eventos da Semana – 20 a 25 de outubro

Eventos da Semana – 20 a 25 de outubro


20 de outubro de 2014
Professor da Unifebe recebe homenagem na Câmara

Professor da Unifebe recebe homenagem na Câmara


02 de agosto de 2011
Skip to content