26 de maio de 2011

Atletas do Bruscão visitam alunos da rede pública de ensino

Na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, os alunos da Escola de Ensino Fundamental Angelo Dognini, que estudam nas dependências do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, receberam o projeto "Bruscão desde Pequeno". Idealizado pelo educador físico e torcedor do time, Tiago Mafra, o projeto pretende despertar nas crianças o interesse pela equipe de futebol brusquense.

Os estudantes do 1º, 2º e 5º anos e da 6ª série do Ensino Fundamental assistiram vídeos do clube e conversaram com dois jogadores do time, o volante Pereira e o lateral Vinícios. A atividade rendeu muitas fotos com os jogadores.

Conforme Mafra, esta é a segunda escola que recebe o projeto. O objetivo é percorrer mais instituições de ensino levando o amor pelo futebol e pela camisa do Bruscão.

Texto: Suelen Cerbaro

Estagiários do NPJ ministram palestra sobre redes sociais

Estagiários do NPJ ministram palestra sobre redes sociais

20 de novembro de 2017