29 de julho de 2008

Curso de Tecnologia em Produção Têxtil renova reconhecimento

O Curso de Tecnologia em Produção Têxtil da Unifebe – Centro Universitário de Brusque renovou seu reconhecimento pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), pelo prazo de cinco anos, tempo máximo estabelecido pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB).

Os avaliadores estiveram na Unifebe no mês de junho, para a verificação "in loco" e em seguida apresentaram um relatório para que a Comissão de Educação Superior tivesse conhecimento da situação.

Na ocasião, os avaliadores analisaram o Projeto Pedagógico do Curso e a estrutura física da Instituição, realizaram entrevistas com professores e alunos, verificaram a metodologia de ensino, processo de avaliação da aprendizagem e organização curricular. A Comissão Avaliadora ressaltou a qualidade do trabalho desenvolvido pela Instituição e sugeriu alguns aspectos para seu aperfeiçoamento.

Mais informações sobre o curso, com o coordenador Claudemir Aparecido Lopes, pelo e-mail textil@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Simpósio de Estudos Jurídicos é adiado na Unifebe