06 de outubro de 2006

Atos Oficiais para a Eleição do Reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe

Abaixo segue os links dos sites dos candidatos a Reitoria do Centro Universitário de Brusque – Unifebe.

Professora UDI – Avançar Com Participação.

Profª. Dra. Clarice Pires – A Chave da Inovação.

Segue abaixo os links para visualização dos Editais e Portarias referentes ao processo de Eleição do Reitor da Unifebe 2006.

Edital 008/2006 – Eleição do Reitor da Unifebe 2006 (201Kb).

Portaria da Comissão Eleitoral nº 01/06 – normas gerais para as eleições à Reitoria da Unifebe (183Kb).

Portaria Unifebe nº 79/06 – Nomeia Inspetor Institucional do Sistema Eletrônico de Votação (167Kb).

Portaria nº 02/06 – Candidatos ao cargo de Reitor da Unifebe (154Kb).

Portaria nº 03/06 – Publica a ordem dos candidatos na cédula eleitoral (91Kb).

Partaria nº 04/06 – Cancela a inscrição de candidato para concorrer ao cargo de Reitor da Unifebe (153Kb).

Portaria nº 05/06 – Dispõe sobre a participação de candidatos ao cargo de Reitor da Unifebe em eventos de caráter institucional (166Kb).

Portaria nº 06/06 – Comissão Eleitoral Nomeia os Membros das Mesas Receptoras e Junta Escrutinadora (115Kb).

Portaria 07/06 – Disciplina a propaganda eleitoral no dia da eleição e dá outras providências (167Kb).

Nova listagem de votantes para a eleição de reitor da Unifebe:

Listagem de alunos aptos a votar (245Kb).

Listagem dos funcionários técnico-administrativos e professores aptos a votar (58Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização destes documentos é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Liga Acadêmica de Anatomia arrecada e distribui 90 brinquedos em creche de Brusque
Medicina

16 de novembro de 2021