notícias colégio
Notícias
26 de setembro de 2008

“Auditoria Integral dos Negócios” é tema de palestra na Secont

 

 

Realizado na noite desta quinta-feira, dia 25, o segundo dia da Semana de Contabilidade (SECONT), promovida pelo Centro Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, contou com a participação de centenas de acadêmicos e profissionais da área para assistirem a palestra de Manfredo Krieck. O dia do Contador é comemorado em 22 de setembro e o evento faz parte das comemorações alusivas ao dia destes profissionais.

Bacharel em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia, especialista em Ciências Contábeis e Auditoria e mestre em Administração de Negócios, Manfredo abordou tema "Auditoria Integral dos Negócios". Na ocasião, também estiveram presentes a reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein, e o coordenador do Curso, José Carlos de Souza.

O evento, que está em sua 11ª edição, encerra amanhã com a participação do comentarista da RBS TV, Luiz Carlos Prates. "Como ser diferente no mundo dos iguais" será o tema de sua palestra. Prates é psicólogo e jornalista, começou sua carreia no rádio em 1960, quando ganhou uma vaga num concurso para repórter, locutor e narrador de futebol, em Porto Alegre (RS). Sua atuação como locutor esportivo lhe rendeu a participação, como narrador, em quatro copas do mundo: Argentina, Alemanha, México e Itália. Atualmente, Prates é colunista do Jornal Diário Catarinense, apresentador e comentarista da RBS TV e da Rádio CBN/Diário.

A palestra desta sexta-feira tem início às 19h e será realizada no Anfiteatro da Unifebe. A entrada para os acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis é franca, a comunidade está convidada a participar e o ingresso pode ser adquirido no local por R$ 15.

Mais informações sobre a SECONT com o coordenador José Carlos de Souza, pelo e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

 

 

SECONT

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e Texto: Daniela Burgonovo

 

 

Postagens relacionadas

Chuvas em Santa Catarina

Chuvas em Santa Catarina


26 de novembro de 2008
UNIFEBE participa do Simpósio Mundial de Sustentabilidade – Conferência Internacional Bridge 2019
Sustentabilidade

UNIFEBE participa do Simpósio Mundial de Sustentabilidade – Conferência Internacional Bridge 2019


20 de setembro de 2019
A Fundação Educacional de Brusque-FEBE publica balancetes do Terceiro Trimestre de 2011

A Fundação Educacional de Brusque-FEBE publica balancetes do Terceiro Trimestre de 2011


14 de dezembro de 2011
Skip to content