notícias colégio
Notícias
06 de março de 2009

Aula de Apresentação de Direito marca início do semestre letivo

O Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e o Cadez – Centro Acadêmico de Direito Dez de Dezembro realizam nesta segunda-feira, dia 9, sua tradicional Aula de Apresentação. O objetivo do evento é celebrar a retomada das atividades do semestre letivo, bem como aprimorar os conhecimentos e atualização de idéias.

Com o tema "Nepotismo e Moralidade Pública", a palestra será proferida pelo promotor de justiça Murilo Casemiro Mattos. Murilo é bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais do Vale do Itajaí, pós-graduado em Direito Sanitário para Membros do Ministério Público e Magistratura Federal junto a Universidade de Brasília e especialista em Direito Processual Civil junto a Universidade do Contestado.

O evento será realizado às 18h, no Anfiteatro, reunindo centenas de acadêmicos e professores. Mais informações com o coordenador do Curso de Direito, professor José Carlos Schmitz, através do e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Apresentações de bancas iniciam nesta quarta-feira (1)
UNIFEBE

Apresentações de bancas iniciam nesta quarta-feira (1)


30 de novembro de 2021
Android: História, Mercado e Possibilidades

Android: História, Mercado e Possibilidades


16 de junho de 2011
Conselhos homenageiam administradores em sessão na Câmara

Conselhos homenageiam administradores em sessão na Câmara


08 de setembro de 2008
Skip to content