05 de agosto de 2008

Curso de extensão Vida Ativa abre inscrições

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, através da Proppex – Pró-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, está com inscrições abertas para o curso Vida Ativa, que busca promover a atualização dos participantes com estudos e atividades em diversas áreas do conhecimento.

O Vida Ativa integra o Programa de Extensão Voltando à Escola, que surgiu em 2001, e tem como objetivo geral implementar ações de extensão relacionadas à população idosa, desenvolvendo a cidadania e a busca por políticas de valorização, respeito e inclusão social.

Neste semestre serão abordados os seguintes temas: Quem somos e para onde seguimos, Organização e eficácia na comunicação oral, Musicalização para o canto, Alimentação promovendo saúde, Corporeidade e Gerontologia, A natureza e o cuidado do meio-ambiente e Dança e movimento.

Ao todo serão 16 encontros realizados as segundas-feiras, das 14h às 17h, com início no dia 11 de agosto. As matrículas devem ser feitas na Proppex, o valor do curso é de quatro parcelas de R$ 59, com a primeira para setembro, não sendo cobrada taxa de matrícula.

Mais informações na Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, com a supervisora de extensão Glaucia Marian Tenfen, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Fundação Educacional de Brusque realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

07 de outubro de 2019
Comunicado nº 25/11 – Resultado Final para vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática