notícias colégio
Notícias
15 de novembro de 2017

Aulão Solidário do Colégio Amplo/UNIFEBE prepara alunos para o Vestibular Acafe

Para preparar os estudantes para o vestibular das universidades do Sistema Acafe, que será realizado neste domingo, 19 de novembro, o Colégio Amplo/UNIFEBE realiza no sábado, 18, o Aulão Solidário de revisão da prova a partir das 13h no Auditório do Bloco da UNIFEBE, Campus Santa Terezinha. O evento é aberto à comunidade e os interessados devem trazer um brinquedo novo ou em bom estado para doação.

Segundo o diretor do colégio, Maicon Moresco, o intuito é preparar os vestibulandos e garantir um Natal mais feliz para crianças carentes.

— Neste aulão teremos a revisão dos conteúdos, dicas e orientações que contribuirão para um melhor desempenho na prova. Essa é uma ação realizada há alguns anos, porém se restringia apenas aos alunos do colégio. Com a abertura para os alunos externos conseguiremos auxiliar ainda mais estudantes, e, consequentemente, um maior número de crianças beneficiadas com os brinquedos — explica o diretor.

As inscrições são limitadas a 150 vagas, e os interessados podem se inscrever na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE ou na Secretaria do Colégio Amplo.

Serviço

Aulão de revisão Acafe do Colégio Amplo/UNIFEBE

Dia: 18 de novembro, sábado

Horário: 13h

Local: Auditório do Bloco C – Campus Santa Terezinha

Inscrições: Secretaria do Colégio Amplo ou na UNIFEBE

Entrada: Um brinquedo

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Dupla do vôlei de praia garante vaga para campeonato brasileiro

Dupla do vôlei de praia garante vaga para campeonato brasileiro


28 de janeiro de 2016
UNIFEBE promove ações na Semana da Água
Sustentabilidade

UNIFEBE promove ações na Semana da Água


20 de março de 2019
Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário(a) para a Secretaria Acadêmica – 29/01/2009

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário(a) para a Secretaria Acadêmica – 29/01/2009


29 de janeiro de 2009
Skip to content