20 de junho de 2013

UNIFEBE contrata seguro para acadêmicos e funcionários

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE contratou um seguro escolar que abrange todos os acadêmicos regularmente matriculados, professores, funcionários técnico-administrativos e estagiários da instituição.

O Serviço de Assistência Escolar garante um atendimento personalizado, em caso de acidente coberto, ocorrido no âmbito geográfico contratado para cobertura de Despesas Médico Hospitalares e Odontológicas, dando assistência necessária, sempre que houver um acidente, proporcionando maior segurança e tranquilidade.

Segundo o pró-reitor de Administração, Alessandro Fazzino, optou-se por fazer um seguro deste tipo devido ao crescimento da instituição e por consequência um número maior de atividades dentro e fora dela, desta forma todas as pessoas envolvidas estão amparadas. “Com a contratação do seguro, temos uma tranquilidade maior com cada pessoa envolvida com a UNIFEBE. Esta também é uma forma de benefício para as pessoas diretamente ligadas à instituição”, destaca.

O seguro

O seguro cobre morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e serviço de assistência escolar. A cobertura geográfica do seguro abrange dentro da instituição de ensino, trajeto residência – universidade – residência e eventos promovidos sob coordenação da UNIFEBE.

Em caso de sinistro, o familiar ou o segurado deve entrar em contato com a pró-reitoria de Administração, pelo fone 47-3211-7231.

Texto: Elizandra Damasceno

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II

12 de fevereiro de 2009
Acadêmicos de Administração participam de Seminário Integrado